Nos dias 08 e 09 de maio, o cantor Paulinho Moska invade o Tom Jazz, em São Paulo, apresentando canções do show 'Muito Pouco Para Todos', em formato v

Nos dias 08 e 09 de maio, o cantor Paulinho Moska invade o Tom Jazz, em São Paulo, apresentando canções do show 'Muito Pouco Para Todos', em formato voz e violão. O set list contempla músicas presentes no último e elogiado trabalho de Moska, os álbuns duplos "Muito” e "Pouco”. Canções novas e sucessos de discos anteriores que tornaram-no um dos artistas mais populares do país, como "A Idade do Céu”, versão da canção do uruguaio Jorge Drexler, "Pensando em você”, que foi trilha sonora da novela Agora é Que São Elas (da TV Globo), "Lágrimas de Diamantes”, "O Jardim do Silêncio”, "A Seta e o Alvo” e a inédita "Quantas vidas você tem?”, da trilha sonora da novela A Favorita (TV Globo) fazem parte do setlist. 

Moska surgiu no cenário musical como um dos integrantes da banda Inimigos do Rei, nos anos 80. Depois partiu para uma bem sucedida carreira solo, em que MPB, rock e samba flertam com loopings e samples eletrônicos.  Artista versátil, já se arriscou nas artes visuais, fotográficas e no cinema. Uma de suas empreitadas mais bem sucedidas é o programa Zoombido no Canal Brasil que, este ano, está em sua nona temporada.

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY