Discutir as necessidades de investimento em infraestrutura para o setor portuário, levantar os principais gargalos de logística e, também conhecer as

Discutir as necessidades de investimento em infraestrutura para o setor portuário, levantar os principais gargalos de logística e, também conhecer as inovações tecnológicas que vem sendo desenvolvidas.  Estes serão temas abordados no dia 18 de junho, na 10ª edição do Fórum Brasil Comexlog, em Santos. "O objetivo é sempre contribuir para uma reflexão sobre o setor portuário, pensando na excelência, como logística de menor custo, aumento de produtividade, otimização de recursos e ganho de competitividade”, explica a Diretora Corporativa de Comunicação, Cláudia Rei .

Organizado pela TVB Band Litoral, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão,  em parceria com o jornal DCI, o Fórum já está consolidado como um dos mais importantes eventos para o setor.  Na décima edição, estão confirmadas as presenças do Ministro dos Portos, Edinho Araújo, do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, que irá ministrar palestra sobre as perspectivas da economia brasileira. Ao final do evento, uma carta com os principais temas discutidos será entregue ao Ministro dos Portos.

INSCRIÇÕES E PAINÉIS DE DISCUSSÃO – Os interessados em participar da 10ª edição do Fórum Brasil Comelog podem fazer a inscrição gratuitamente, através do site www.forumbrasilcomex.com.br.

Ao longo do dia, serão feitos quatro painéis de discussão.  O primeiro irá abordar as novas saídas para o Porto de Santos, com foco nos procedimentos e gerenciamento de riscos e desafios. Em seguida, será abordada a integração dos meios rodoviários, ferroviários e hidroviários para eficiência de acesso e escoamento de carga ao Porto de Santos.  No painel sobre a infraestrutura portuária, os debates serão sobre as concessões de dragagens e seus impactos.  Por fim, as novas tecnologias para operações de movimentação e as soluções de armazenamento serão o foco do painel sobre tecnologia para o setor portuário.

SERVIÇO

Data: 18 de junho
Horário: 8h às 18h
Local: Clube Vasco da Gama / Avenida Almirante Saldanha da Gama, 33/35 - Ponta da Praia - Santos

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY