Em agosto, emissora reúne Zé Ramalho, Vanessa da Mata, Capital inicial e Maria Rita no Espaço Anhembi.

Já estão a venda os ingressos para a edição 2015 do Festival NOVABRASIL FM. Dando continuidade ao projeto que apresenta o melhor da moderna música brasileira ao vivo para o público, a Rádio NOVABRASIL FM promove no dia 29 de agosto (sábado) a sexta edição do evento, que escala alguns dos principais nomes da Música Popular Brasileira no Espaço Anhembi. Neste ano, os escolhidos para participar são: Zé Ramalho, Vanessa da Mata, Capital Inicial e Maria Rita.

Para esta edição, a rádio promete mais uma noite de muita alegria e diversão com as mais recentes turnês dos artistas, com antigos e novos sucessos. "Realizar um Festival com quatro atrações de qualidade em um único dia não é uma tarefa das mais fáceis, exige muito esforço para que as agendas sejam conciliadas e os horários sejam cumpridos, e com isso o público possa curtir ao máximo esse espetáculo.”, conta Wladimir Pereira, diretor da emissora. Com grande investimento em infraestrutura, segurança e divulgação, a organização espera cerca de 15 mil pessoas para o evento.

Os ingressos estão à venda no site www.ticket360.com.br.

Confira os shows que farão parte da quinta edição do Festival NOVABRASIL FM:

 

Zé Ramalho
Zé Ramalho revisita alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. "Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trêm das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, ele escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do País, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 30 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

 

Vanessa da Mata
Entre os grandes sucessos de sua carreira estão "Não me deixe só", "Ai, Ai, Ai", "Boa Sorte/Good Luck", "Baú", "Amado", entre outros. Vanessa lança Segue o Som, que tem, em sua maioria, músicas autorais, onde mostra, mais uma vez, seu lado compositora.

Com Liminha e Kassim na produção, Vanessa colhe bons frutos, como as indicações para o disco Segue o Som e para a canção homônima no Grammy Latino. O trabalho concorreu nas categorias Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro, e Melhor Canção Brasileira. "Segue o Som" também foi a música brasileira mais executada nas rádios durante 2014, no segmento adulto.

 

Capital Inicial
Viva a Revolução é o novo álbum do Capital Inicial, banda cuja maior virtude é saber se renovar sem perder a identidade. A começar pelo formato: um EP com 7 músicas, mas passando também pela produção, pelas parcerias e até pela sonoridade, quase tudo é inédito no novo trabalho de Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocais), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra, violão e vocais).

"Esse disco tem pitadas um pouco mais políticas do que os outros, mas o objetivo era revolucionar mais na sonoridade. É por isso que os tambores de Tarde Demais e a voz e o violão de Coração Vazio estão juntos no mesmo EP", Afirmam os músicos.

Maria Rita
Para o novo álbum, Maria Rita optou por um trabalho "quase ao vivo”, realizado em estúdio. É um disco de sambas que foi gravado como um tradicional encontro de sambistas de roda dos terreiros, com os músicos envolvendo o cantor, todos juntos no mesmo estúdio. Foi evitado, ao máximo, qualquer conserto posterior de "sujeirinhas sonoras” que pudessem surgir.

Os arranjos foram conduzidos pelo experiente Juca Moraes. Já a roda de samba ficou por conta de músicos como Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Wallace Santos (bateria), Rannieri Oliveira (teclados), Marcelinho Moreira e André Siqueira (percussão).

Serviço FESTIVAL NOVABRASIL

Data|29 DE AGOSTO
Local|Espaço Anhembi - Av. Olavo Fontoura, s/n
Horário|18H – Portões abrem às 15h para o público
Call Center– 2027-0777 Segunda à Sábado, das 09h às 21h.
Internet-www.ticket360.com.br

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY