Guilherme Arantes mostra porque é considerado um dos maiores compositores do país

De forma descontraída – e deliciosa –, Guilherme Arantes apresenta em seus shows um desfile de grandes sucessos dos seus mais de 35 anos de carreira, como ‘Planeta Água’, hino ecológico de 1981, muito antes do meio ambiente virar moda entre os descolados de plantão; ‘Cheia de Charme’, favorita daqueles que tinham um desejo enorme de se aventurar pelos anos 80; ‘Meu Mundo e Nada Mais’, da trilha da novela ‘Anjo Mau’, o primeiro dos muitos sucessos de Guilherme Arantes no horário nobre; ‘Lindo Balão Azul’, que leva os ouvintes de todas as idades numa viagem no tempo; e mais ‘Deixa Chover’, ‘Lance Legal’, ‘Coisas do Brasil’, ‘Pedacinhos’, ‘Brincar de Viver’… é ‘hit’ que não acaba mais.
 
Bastante à vontade entre seus fãs, seu show revela uma espécie de encontro entre amigos, onde todos cantam melodias imortais, que pegam carona numa cauda de cometa e viajam aos corações de qualquer geração.
 
É incrível ver a facilidade com que Guilherme Arantes compõe belas harmonias, acordes menores e maiores que conversam entre si como velhos amigos. São canções que se reconhece na hora, tanto pelo timbre inconfundível do seu piano Steinway como pela voz emocionada e emocionante de quem está atrás dele.
 
Definitivamente um show imperdível!

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY