Projeto Sons da NOVABRASIL recebe Ana Cañas

Projeto Sons da NOVABRASIL recebe Ana Cañas
Cantora apresenta, nos dias 4 e 5 de dezembro, no Tom Jazz, faixas de seu novo disco “Tô na Vida”
 
O Projeto Sons da NOVABRASIL recebe  Ana Cañas, no Tom Jazz, nos próximos dias 4 e 5 de dezembro, às 22 horas. No show, a cantora apresentará seu novo disco “Tô na Vida”, além de faixas de seus três discos anteriores.
 
Ana considera este disco, o primeiro totalmente autoral, uma espécie de momento definitivo. “Ney Matogrosso, certa vez, me disse que eu era um bicho de palco. Ele estava certo, pois pra mim, o centro de tudo sempre se resumiu a este momento (estar no palco)”, conta.
 
A cantora também comenta que o primeiro grande passo para a criação deste trabalho foi se cercar de pessoas experientes, maduras e talentosas.  “Para minha sorte, tive ao meu lado pessoas como Lúcio Maia (produtor), os amigos Dadi, Arnaldo Antunes e Pedro Luís, os engenheiros Mario Caldato e Fernando Sanches, além dos músicos Fábio Sá, Betão Aguiar e Marco da Costa. Todos estavam cientes da minha luta pessoal no comprometimento com a ‘busca pela essência’”.
 
Sobre Ana Cañas
Ana Cañas é cantora e compositora, paulistana, tem 35 anos e em 2007 lançou o seu primeiro disco, "Amor e Caos" (Sony Music).

Dois anos depois, Ana lançou "Hein?" (Sony Music), disco produzido por Liminha e que contou com "Esconderijo" - música composta por Ana e que alcançou repercussão nacional por integrar a trilha sonora da novela "Viver a Vida" de Manoel Carlos, na Rede Globo. A canção foi eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone. Ainda em 2009, gravou, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a bela canção "Pra Você Guardei o Amor".

Em 2012, Ana lançou o terceiro disco de inéditas, intitulado "Volta", com versões para Led Zeppelin ("Rock'n'Roll") e Edith Piaf ("La Vie En Rose"), além das inéditas autorais "Urubu Rei" (que ganhou clipe dirigido por Vera Egito) e "Será Que Você Me Ama?".

Em 2013, veio o primeiro DVD, "Coração Inevitável", registrando o show que contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso. 

O disco "Tô Na Vida" é o quarto de inéditas e foi produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi) em parceria com Ana e mixado por Mario Caldato. Gravado em São Paulo, é o primeiro disco totalmente autoral da carreira da cantora e traz parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi, Pedro Luís e Lúcio.

 
SONS DA NOVABRASIL COM ANA CAÑAS
Local| Tom Jazz
Data| 4 e 5 de Dezembro

Horário| 22h
Preço| R$ 100,00

Telefone| 11 3255.0084
Capacidade| 200 pessoas sentadas
Censura| 18 anos
Duração| Aproximadamente 1h30
Abertura da casa| 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento| Dinheiro / Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista| R$ 30,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
Informações e compra de ingressos: www.tudus.com.br

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.
(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 10h às 17h30)
# COMPRA POR TELEFONE – Tom Jazz - Tel: 3255-0084 / 3255-3635
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h30)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, AmericanExpress);

# COMPRA PELA INTERNET:
(www.tomjazz.com.br / www.tudus.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar  www.tudus.com.br

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY