Nos dias 10 e 11 de abril, à partir das 22h00, o paulista Tiago Abravanel se apresenta em São Paulo para a primeira turnê musical, que leva o mesmo no

Nos dias 10 e 11 de abril, à partir das 22h00, o paulista Tiago Abravanel se apresenta em São Paulo para a primeira turnê musical, que leva o mesmo nome do single "Eclético”. Será a oportunidade para o público conhecer todo seu talento.
 
Dono de uma musicalidade sem fronteiras, que seleciona o melhor de vários mundos, Tiago Abravanel resolveu levar esse conceito para os palcos. "Eu quero um show em que possa trocar energia boa com as pessoas, fazer um grande happening”, resume. "Eclético é um show festa, dividido em blocos que misturam diferentes estilos e gêneros. Tem o momento romântico, o momento latino e o rock. O Tiago cantor tem muitos estilos, outra personalidade, e é isso que esse show vai mostrar.”
 
O repertório de Eclético, que estreou em outubro no Vivo Rio, na capital carioca, conta com mais de 40 músicas, incluindo hits como "Acende o Farol”, "Descobridor dos Sete Mares”, "Vale Tudo”, "O Meu Sangue Ferve Por Você”, "O Amor e o Poder”, "Menina Veneno”, "Pro Dia Nascer Feliz”, "Canto da Cidade” e "Freedom 90”, a canção "Mamãe Passou Açúcar em Mim”, cantada por Tiago como tema de abertura do seriado da TV Globo "Louco Por Elas” e mais três inéditas – além de "Eclético”, "De Brim” e "Estrada Afora”, ambas também da autoria de Edu Tedeschi.

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY