Tiago Iorc abre a temporada do Projeto Sons da NOVA em 2016

Tiago Iorc abre a temporada do Projeto Sons da NOVA em 2016

Cantor apresenta “Troco Likes” no Tom Jazz nos dias 22 e 23 de janeiro

Com repertório inédito e totalmente em português, Tiago Iorc abre a temporada do projeto Sons da NOVA em 2016, com duas apresentações no Tom Jazz. Os shows acontecerão nos dias 22 e 23 de janeiro, às 22 horas.

Tiago, que viveu nos Estados Unidos e na Inglaterra, é conhecido por ter em seu repertório muitas canções em inglês. Agora, ele mostra sons mais maduros e composições em português escolhidas para integrar o novo álbum “Troco Likes”. “Descobri-me compositor em inglês. Arrisquei alguma coisa em português com o Zeski, mas hoje me sinto mais à vontade e seguro para escrever”, revela. 

O nome do álbum, lançado no fim de 2015, é uma alusão à forma de interação entre as pessoas nas redes sociais e na vida real. “A escolha do nome, que começou como uma brincadeira, é uma crítica ao comportamento da sociedade diante das redes sociais e também se refletiu em algumas faixas do álbum. Quero que meus discos sejam um retrato do momento que estou vivendo, e também das pessoas que estão escutando”, explica o cantor.

Entre as faixas que compõem o disco, estão “Alexandria”, parceria com Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), “Coisa linda”, “Amei te ver” e “Eu errei”.

Sobre Tiago Iorc
Tiago Iorc conquista cada vez mais espaço na cena brasileira ao dialogar a música pop com sons contemporâneos de caráter autoral. O resultado é uma agenda de shows sempre lotada. Suas turnês, sejam com banda ou em formato voz e violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora do país. Isso acontece desde seu primeiro álbum, “Let Yourself In” (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, “Umbilical” (2011), levou o músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Maior reconhecimento ainda veio com “Zeski” (2013), seu primeiro trabalho com canções também em português, que contou com participações especiais de maria Gadú, SILVA e Jesse Harris. Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia. Na semana de seu lançamento, ficou entre os seis mais vendidos do país no iTunes.

Aos 29 anos, o cantor e compositor que nasceu em Brasília e criou-se no mundo – saiu do país pela primeira vez aos 10 meses de idade e passou boa parte de sua infância na Inglaterra e nos Estados Unidos – hoje reside no Rio de Janeiro.

SONS DA NOVA COM TIAGO IORC
Local| Tom Jazz
Data| 22 e 23 de janeiro

Horário| 22h
Preço
| R$ 100,00
Telefone| 11 3255.0084
Capacidade| 200 pessoas sentadas
Censura| 18 anos
Duração| Aproximadamente 1h30
Abertura da casa| 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento| Dinheiro / Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista| R$ 30,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
Informações e compra de ingressos: www.tudus.com.br


# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.
(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 10h às 17h30)

# COMPRA POR TELEFONE – Tom Jazz - Tel: 3255-0084 / 3255-3635
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h30)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, AmericanExpress);


# COMPRA PELA INTERNET:
(www.tomjazz.com.br / www.tudus.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express);


# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar  www.tudus.com.br 

Compartilhe essa pgina
we.digi - agncia digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY