8 de Março: Octavio lança café especial produzido por mulheres

Quem é apaixonado por Café Especial sabe que a qualidade faz toda a diferença. Mas o que nem todos sabem é que o café do Octavio que você pode estar tomando agora é fruto do trabalho apaixonado de muita gente, incluindo das mais de 80 mulheres que trabalham em todas as pontas da cadeia, com muito amor e carinho, para entregar o melhor café para você.

Para homenagear essas mulheres, Octavio convidou 38 delas para a criação de um microlote especial para o Dia Internacional da Mulher. Trata-se de um Catuaí Vermelho, de processo natural, 100% produzido por mulheres, do campo até a cafeteria, com acidez complexa da toranja e notas de tangerina caramelizada e do cacau. O lançamento faz parte de uma das linhas do Octavio inspiradas em nomes italianos e, por isso, foi batizado de Donna, que significa mulher.

"Não existe café para homens e café para mulheres. Existe café para apaixonados pela bebida. Donna é um Café Especial em todos os sentidos. E é com muito orgulho que apresentamos este microlote feito por mulheres apaixonadas pelo que fazem. Os nomes de todas elas constam na embalagem do Donna", explica a barista Martha Grill, responsável pela qualidade dos produtos da rede.

O microlote é uma edição limitada, que será vendido nas 5 lojas físicas do Octavio, por R$57,00.

Compartilhe essa página

Leia também:

Octavio Café inaugura loja no Shopping Cidade Jardim, com produto exclusivo

Octavio Café inaugura loja no Shopping Cidade Jardim, com produto exclusivo

Octavio Café inaugura loja no Shopping Cidade Jardim, com produto exclusivo
we.digi - agência digital
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY