Octavio Café anuncia vagas para o curso ‘Da Semente à Xícara’

Participantes farão imersão no mundo do café em fazenda no interior de São Paulo
 
Mais uma vez, coffeelovers terão a oportunidade de aprender sobre o rico processo de produção do café, que vai desde a escolha da semente até a degustação da bebida, com alto padrão de qualidade. Isso porque o Octavio Café anuncia que ainda há vagas para a nova turma do curso ‘Da Semente à Xícara’, que acontece nas fazendas da empresa em Pedregulho, interior de São Paulo.
 
Na programação estão inclusos temas como: plantio, planejamento da colheita, colheita seletiva, manual e mecânica, irrigação, preparo do café e secagem, técnicas de extração de espresso (máquina, moinho e compactação), degustação e controle das variáveis de 15 métodos de preparo (qualidade da água, temperatura, pré-infusão e granulometria), vaporização de leite para cappuccinos, o conceito de latte art, entre outros.  
 
Essa imersão no mundo do café será de 25 a 29 de maio, com supervisão de Tabatha Creazo (barista e gerente de qualidade e atendimento do Octavio Café), Denis Guilherme (coordenador de recepção) e equipe da fazenda.
 
Inscrições
 
O programa inclui hospedagem e pensão completa na Hospedaria Chapadão - aberta apenas para quem faz o curso - e translado da pousada à fazenda produtora. Para o quarto single, o valor do investimento é de R$ 2.990,00 por pessoa. Já para quarto duplo ou triplo, o valor é de R$ 2.700,00 por pessoa.
 
O pagamento pode ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito e as vagas são limitadas a oito pessoas por turma. A inscrição é realizada mediante envio de ficha cadastral preenchida e comprovante de pagamento. Caso não atinja o número mínimo de interessados, o curso é adiado e os inscritos têm reembolso total do valor pago.
 
Inscrições e mais informações pelo telefone (11) 3074-0110 ou e-mail cursos@octaviocafe.com.

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY