A rede de Shoppings Centers Jaraguá, uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY, também apresenta sua nova logomarca

Após 21 meses de um ritmo acelerado e ininterrupto de trabalho que teve início em junho de 2013, chegam ao fim as obras do terceiro projeto de expansão do Shopping Jaraguá Araraquara. A nova área já pode ser visitada pela população de Araraquara (SP) e região, apresentando o que há de mais moderno em varejo, lazer, conveniência e serviços.

Também foi apresentada a nova logomarca da rede de Shoppings Centers Jaraguá, desenvolvida com base na essência da marca que visa criar um vínculo com as pessoas, proporcionando entretenimento e novas experiências de forma democrática. Além disso, foi planejada para contribuir e estar alinhada com o posicionamento da marca, segundo o qual a rede busca unir modernidade e variedade com um toque pessoal no atendimento, criando vínculos e fidelidade para pessoas que querem entretenimento, eficiência e conforto.

Na prática, os clientes de Araraquara agora têm à disposição um mix de lojas antes encontrado apenas nos grandes centros urbanos do país. Em sua ampla área de eventos, shows, exposições, feiras e uma infinidade de apresentações nas mais variadas linguagens artísticas - um ambiente onde a cultura passará a fazer parte do dia a dia de um público que busca momentos de descontração e entretenimento.

Sobre a expansãoem Araraquara

Com mais 12.647 m² de área, o shopping vem oferecer aos clientes muitas novidades, entre elas âncoras, megalojas, lojas satélites, além de uma nova praça de eventos e um piso superior onde, além de um restaurante, encontra-se instalado um novo cinema com cinco salas modernas, equipadas com som e imagem de última geração, sendo duas com sistema 3D.

Localizado em uma região considerada polo técnico e de inovação, com um milhão de habitantes e intensos investimentos, o Shopping Jaraguá Araraquara entra na nova fase para acompanhar o próspero crescimento e desenvolvimento do centro paulista. A expansão do shopping vem atender a uma demanda encontrada na cidade para um mix de lojas qualificadas, com marcas de renome no mercado nacional.

Tratando-se de comodidade e facilidade de acesso ao empreendimento, o novo projeto de expansão traz ao público um novo estacionamento com 900 vagas adicionais, somando às 325 já disponíveis.

Com assinatura do escritório de arquitetura Collaço e Monteiros, hoje com mais de 20 shoppings projetados, a nova área do shopping traz um visual moderno, com corredores espaçosos e iluminados. A ampla praça de eventos, com 850 m2 e iluminação natural, apresenta uma estrutura para acomodar atrações de portes variados, sendo mais um ponto de encontro de eventos culturais para a população da região. "São notórios o crescimento e desenvolvimento da cidade de Araraquara e região. O Shopping Jaraguá com sua expansão acompanha esses avanços procurando atender da melhor forma a essa demanda”, afirma Alaide Quercia, presidente do conselho do GRUPO SOLPANAMBY. Andreia Quercia, diretora executiva do GRUPO SOLPANAMBY, afirma ainda que "Esta expansão do Shopping Jaraguá em Araraquara reforça o compromisso que temos com a cidade, que sempre nos acolheu tão bem. Nosso intuito é poder oferecer os melhores serviços, opções de varejo e lazer para a população da região.”

À frente do planejamento da expansão está a Lumine, empresa de atuação nacional, que trouxe toda a sua experiência no que há de última geração em shopping centers para a nova fase do Shopping Jaraguá Araraquara.

Referência na região

Além dos moradores de Araraquara, Matão, Américo Brasiliense, São Carlos, Boa Esperança e demais cidades da região, o Shopping Jaraguá Araraquara costuma também receber a frequente visita de uma intensa população flutuante. Dos universitários que passam a viver na cidade aos profissionais estimulados pelo constante turismo de negócio, impulsionado pela presença de indústrias multinacionais, o Shopping Jaraguá Araraquara tem percebido um crescente aumento no seu fluxo de pessoas.

O empreendimento também se destaca por seus resultados em vendas. Com índices superiores à média do setor no Brasil, o faturamento do Shopping Jaraguá Araraquara cresceu 17% em 2013 em relação ao ano anterior, 8,4% a mais que o mercado nacional de shopping (8,6%), dado este da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE).

Pertencente ao GRUPO SOLPANAMBY, o Shopping Jaraguá Araraquara está localizado a quatro quilômetros do centro da cidade e conta hoje com área de 12.535 m² de ABL, reunindo cinco âncoras e um mix de 100 lojas e quiosques de vários segmentos que foram enriquecidos em sua última expansão, em dezembro de 2010.

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY