Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado dia 21 de março, o Shopping Jaraguá, em parceria com o Instituto Conviva Down, Stud

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado dia 21 de março, o Shopping Jaraguá, em parceria com o Instituto Conviva Down, Studio P. e Foto Clube Aracoara, abre espaço para uma programação especial que retrata o cotidiano dos portadores da síndrome.
 
A síndrome de Down é causada pela presença de três cromossomos 21 em todas ou na maior parte das células de um indivíduo. As pessoas com síndrome de Down, ou trissomia do cromossomo 21, têm 47 cromossomos em suas células em vez de 46, como a maior parte da população. 
 
E  para homenagear os portadores do "Cromossomo do Amor”, entre os dias 21 e 29 de março, clientes de Araraquara e região terão a oportunidade de conferir uma exposição fotográfica no corredor principal do Centro de compras. Os trabalhos, atividades esportivas, relacionamentos e habilidades do dia a dia são alguns dos belíssimos registros feitos pelos fotógrafos Priscila e Sidney Bolfi.
 
Além da abertura da exposição, o sábado comemorativo também reserva aos seus clientes um momento de pura energia e descontração, com uma apresentação de dança, programada para as 17h, com os integrantes do Grupo Conviva Down na Praça de Eventos.
 
De acordo com Lusinete Padilha Lira, presidente do Conviva Down, as atividades têm o objetivo de esclarecer a sociedade sobre o assunto. "Temos que acabar com o preconceito. Se nos unirmos, vamos conseguir melhorias”, defende.

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY