As ruas do Cambuí ficaram cor de rosa na manhã deste domingo (17). Isso porque mais de mil mulheres participaram da 2ª edição da Corrida e Caminhada M

As ruas do Cambuí ficaram cor de rosa na manhã deste domingo (17). Isso porque mais de mil mulheres participaram da 2ª edição da Corrida e Caminhada Make Run – evento voltado exclusivamente para o público feminino. As atletas disputaram nas categorias corrida e caminhada 6K. A largada aconteceu às 7h30, na Rua Coronel Quirino, em frente ao Tênis Clube.

O evento, organizado pela Noblu Sports, teve início com uma aula de alongamento para as participantes. Depois da largada, as atletas seguiram pela Rua Maria Monteiro, sentido à Avenida Orozimbo Maia. Em seguida, fizeram o percurso de 1K pela Avenida Norte Sul, pegando um pequeno trecho da Rua Paulo Lobo.  As corredoras retornaram à Rua Maria Monteiro, dando início ao trecho final da prova, em frente ao Tênis Clube.

Todas as atletas receberam medalha de participação e as cinco primeiras colocadas ganharam troféus (confira o pódio abaixo). De acordo com o proprietário da Noblu, Guto D’Ottaviano, a prova atingiu todos os objetivos. "Tivemos um bom número de participantes, incluindo pessoas de várias faixas etárias. Isso prova que a corrida de rua tem cumprido com o seu papel, que é oferecer entretenimento e bem-estar a um número cada vez maior de pessoas e de diferentes idades”, comentou.

A Corrida e Caminhada Make Up Run foi realizada pela TVB Record, com patrocínio da Medley, Bio Extratus, Ceratti, apoio da Porto Seguro, Prefeitura de Campinas, Decathlon, mídia partner Nova Brasil FM, Rádio Central e Jornal DCI e organização da Noblu Sports.

Compartilhe essa página
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY